O músico Justin Tranter citou Lady Gaga em uma entrevista, concedida recentemente, ao programa Hey Qween! Apresentado por Jonny McGovern.

Ao ser perguntado sobre aventuras que todos gostariam de saber, vivenciadas com Lady Gaga, Justin relata:

"Uma vez, eu tive muitos problemas, por que nós estávamos andando de kart na Irlanda, e eu fui em direção à ela e os seguranças vieram correndo para buscá-la, nós estávamos em uma turnê bem grande e nada poderia acontecer com ela ou tudo seria cancelado. Especialmente não pode acontecer da bicha punk rock atropelá-la com o kart. Então, essa é uma muito boa que aconteceu. Oh, outra história maravilhosa foi quando ela escreveu The Edge Of Glory, a banda estava no camarim bem ao lado, porque às vezes você nunca sabe onde eles precisam de você e vão te colocar, o nosso era do lado, e eu pude ouvi-la trabalhando no refrão através da parede. Muito irado."

A entrevista prossegue e Justin conta sobre seus amigos na indústria fonográfica, e então relembra um fato específico, na festa de aniversário de Gaga, quando foi apresentada por ele aos mesmos:

"E então, eu conversava com HIAM, Taylor, Lorde e Jack Antonoff, meus novos amigos, e então Gaga aparece e é como "Oh aqui está a minha... Nós somos amigos há, tipo, 10 anos." Isso é tão estranho... Como a vida pode ser real? O que está acontecendo? Eu vivo dizendo ao meu pai que eu provavelmente deveria desistir agora, porque a partir daqui só vou decair. Mas é, foi muito legal, então Gaga se levantou e cantou, arrasou. Um conjunto de Jazz para os deuses. Apenas destruiu todos eles. Oh meu deus. Muito incrível."

Justin Tranter é conhecido por trabalhar com grandes artistas como Selena Gomez, Justin Bieber e Gwen Stefani. Ele e sua banda, Semi Precious Weapons, abriram os shows da turnê The Monster Ball nos anos de 2009 a 2011.

Assista à entrevista na íntegra:

Revisão por Fellipe Pepi