Mais cedo, a cantora Dionne Warwick anunciou o seu filme autobiográfico que contaria com Lady Gaga no elenco, interpretando sua "rival" Cilla Black.

Mesmo com o nome de Lady Gaga presente no cartaz e no comunicado à imprensa emitido sobre o filme, a equipe de publicidade da cantora desmentiu a sua participação e disse que "Lady Gaga nunca tinha ouvido sobre o filme".

Com toda essa confusão, Warwick deu entrevista ao Variety e disse que, mesmo sem ter assinado contrato, Gaga sabia sobre o filme e o que está acontecendo é uma falta de comunicação entre ela e sua equipe.

"Na verdade, é apenas uma falha", disse Warwick. "Será corrigido em breve e todos que já corrigiram vão ter que corrigir de novo", acrescentou.

A cantora culpou a equipe de Lady Gaga pelo tumulto:

"Não foi ela que emitiu a declaração, foi sua equipe de publicidade. É como todo o resto. A mão direita não sabe o que a esquerda está fazendo. Torna-se um problema. Quando eles começarem a se comunicar, vai fazer diferença.

Warwick ainda disse que nunca havia falado diretamente com Gaga sobre o papel, só com seu gerente, e que ela nunca assinou nenhum contrato:

"Nós finalmente recebemos mensagens de texto dizendo para esclarecermos isso"

A Variety disse que, quando pressionou novamente a cantora sobre a participação de Lady Gaga no projeto, ela pareceu um pouco recuada:

"Até onde eu sei, sim. E se ela não for, alguém irá. Simples assim".

Ela acrescentou que, se Lady Gaga não aparecer no filme, não irá afetá-lo.

"Não está estrelando Lady Gaga", disse Warwick. "É estrelado por LeToya Luckett. Trata-se de Dionne Warwick, não Lady Gaga. Ok?", completou.

Até agora, Lady Gaga não se pronunciou sobre o assunto.

Revisão por Marcos Vinícius