Além de falar sobre seu novo álbum em entrevista para a rádio 104.3 MyFM, Lady Gaga também falou sobre sua vontade de formar uma família ao lado de Taylor Kinney um dia.

Segundo Gaga, antes de ter filhos, ela quer mudar algumas coisas no mundo.

"Eu preciso consertar algumas coisas no mundo antes de trazer a minha menininha a ele. Eu só quero ter certeza de que eu fiz tudo o que pude antes de ter um filho, saber que eu tentei colocar o máximo de coisas boas possíveis no mundo para que ela possa se orgulhar de mim, ou para que meu filho possa se orgulhar de mim."

Atualmente, Lady Gaga está noiva de Taylor Kinney, com quem ela deverá se casar em breve.

Entrevista traduzida completa:

Parte 1

Entrevistador: Está pronta?

Gaga: Estou.

Entrevistador: Ok. Irei te transferir para uma coentrevistadora e deixarei que esta conduza a entrevista, porque ela é um Little Monster e está tão empolgado por falar com você.

Entrevistadora: Coloquei-lhe em meu "vision board" esperando que esse ano te conheceria e acho que meu sonho se tornou realidade. Gaga: Ah, nossa! Que legal.

Entrevistadora: Estou tão excitada com a noticia de que você estará na próxima temporada de American Horror Story!

Gaga: É! Eu também estou super empolgada, sabe? Estive me envolvendo imensamente com os últimos projetos que tenho feito... Eu amo Til It Happens to You, a canção que escrevi com Diane Warren para o The Hunting Ground e foi nomeada ao Oscar — uma grande honra para mim — e amo estar em AHS também! Estou ansiosa para voltar.

Entrevistadora: Você saberia nos dizer se fará o mesmo... "tipo" de personagem? Já conversaram a respeito disso?

Gaga: Bom, é claro que não! A série muda todos os anos; tem sempre uma história e elenco completamente diferentes. Isso, inclusive, é tão excitante! O show sempre apresenta uma perspectiva totalmente nova... Sabe, estou trabalhando em minha nova música e, além disso, promovendo Til it Happens to You para trazer visibilidade à essa causa em nosso país, sabe?

Entrevistador: Falando nisso, já que tocou no assunto, essa canção é fantástica; a mensagem pega na ferida. Digo... você acertou em cheio. Bom trabalho. O trabalho de ambas, Diane e você, foi incrível. Parabéns.

Gaga: Obrigada! Sabe, nós sabemos que esse é um assunto desconfortável de se discutir. Ninguém quer realmente ter que falar sobre isso, mas acho que é importante que tentemos passar, nem que seja para os jovens, que eles podem contar conosco.

Entrevistador: É... E é bem legal que você tenha conseguido fazer isso em tão grande evento... O mundo estava assistindo você.

Gaga: Sim! Foi um grande feito, e o que mais nos impressionou foi a quantidade de pessoas que se pronunciaram após aquilo; que sobreviveram tantas coisas horríveis em suas vidas. Há muitos pelo mundo que sofrem, sabe? A mídia, grande mídia, só se importa com as coisas boas. Divulgar coisas positivas e enaltecer as lisonjeiras. A verdade, por outro lado, é que existe muita dor sendo disseminada na vida de todos nós e é só assim que consigo me aliviar: falando sobre.

Entrevistador: Estamos falando com Lady Gaga. Uma coisa que dissemos... você nunca sabe o que aquela pessoa ao nosso lado na estrada está passando. Eles podem estar passando por algo similar ao que você cantou sobre ou simplesmente estarem com um problema em suas vidas... Nós, como seres mundanos, apenas não sabemos o que todos estão passando, mas, quando você se prostra à frente e diz "eu passei por isso", você abre a porta para que outros entendam sua situação e compartilhem dos seus sentimentos.

Gaga: Certo! E realmente ajuda a não se sentir sozinho. Isso causa tanto sofrimento nas pessoas, se sentir solitário e perdido. É uma linda mensagem essa que você acabou de enviar para seus ouvintes que provavelmente estão dirigindo seus carros, sabia? Eles deveriam olhar para os veículos ao lado e desejar coisas positivas àquele alguém que os dirige [3:06-3:08]

Entrevistador: Valentine para presidente, é isso que você acabou de dizer?

Gaga: Sim, foi isso!

Entrevistador: Hey, façamos uma pequena pausa para os comerciais. Ao voltarmos, continuaremos com Lady Gaga no telefone. Nós ainda temos que lhe perguntar — Deus, você deve ouvir esse tipo de pergunta constantemente — se estão vindo planos de casamento, crianças... Não diga nada ainda, voltaremos em instantes.

Parte 2

E: Lady Gaga estava prestes a falar pra gente, quando ela e Taylor Kinney planejam se casar.

Gaga: Você disse isso. (risos)

E: Não, não, não. Você estava tão confortável nessa entrevista com a gente que eu pensei que você falaria.

Gaga: Eu estou muito confortável nessa entrevista. Obrigado. Mas eu não falo muito sobre isso, pois eu só quero manter o foco em todas as maneiras de ajudar a inspirar as pessoas. Eu não sei se meu casamento será grande coisa.

E: É incrível que você não fala muito sobre isso, mas você ira falar pra nós. (risos)

Gaga: Minha família é uma grande parte disso, e realmente não é importante pra mim que seja uma tendência de celebridade ou famosa. É realmente apenas sobre nosso amor, e nossa família. E é assim que eu sou, eu acho, em tudo o que eu faço. Eu sempre tento pensar em outras pessoas. Minha família está esperando a vida toda para que eu case então isso não pode ser sobre o mundo, tem que ser sobre eles.

E: Nós entendemos completamente e respeitamos. E você está disposta a falar quando vocês planejam ter filhos?

Gaga: (risos)

E: Você quer ter filhos?

Gaga: Sim, eu quero ter filhos. Mas sabe, eu preciso consertar algumas coisas no mundo antes de eu trazer meu bebê aqui.

E: Ok, posso te dizer uma coisa? Você trabalhará por um bom tempo.

Gaga: Sabe, eu vou tentar. E é isso que eu quero. E eu estava pensando sobre isso, na verdade, com essa canção [TIHTY]. Eu só quero ter certeza de fazer tudo o que puder, antes de ter uma criança, para ela se orgulhar de mim.

E: Eu entendo, pois tenho um filho de 8 anos. Eu sei que você quer que o mundo seja melhor. Mas se você apenas tentar fazer sua parte todos os dias, você pode trazer essa criança ao mundo. Você não precisa esperar o mundo ser uma utopia, pois nunca será uma etopia. Gaga: Muitas celebridades, eu não me vejo como um celebridade, me vejo como uma artista. A verdade é que atualmente, do jeito que a mídia e as redes sociais funcionam, nós todos temos uma voz. E se nós apenas decidirmos usá-las de uma forma positiva e usar para o bem, eu acredito que o mundo pode melhorar. Não será perfeito, quero dizer, eu não sou uma pensadora utópica, sou uma sonhadora. E eu acredito que as pessoas têm o potencial de serem grandes e usarem suas posições para o bem. Sabe, só de falar sobre isso na rádio hoje, você só pode ver que está sendo grande na vida de seu filho, mas você está sendo grande também na vida de muitos ouvintes.

E: É muito gentil o que você falou. Quem é o cara, próximo ao Taylor, que está roubando a cena quando vocês estavam na câmera do beijo no jogo do Blackhawks?

Gaga: (risos)

E: Quem é aquele pateta/imbecil de camiseta vermelha que está roubando a cena?

Gaga: Nós estamos tendo uma situação “Left Shark”? (risos)

E: Ele tem uma camiseta vermelha, um boné do Blackhawks, e esse cara aparece no canto da tela tipo “hey, estou andando com a Gaga e o Taylor”.

Gaga: Talvez ele achasse que eu passaria uma gripe pra ele.

E: Você se vê atuando mais no futuro?

Gaga: Sim, você está brincando, mal posso esperar. Eu amo isso. Se eu não fizer outro álbum ou não terminar o que eu estou fazendo, acho que meus fãs vão esperar do lado de fora da minha casa com forcados/forquilhas. (risos)

E: Sim, você tem que continuar fazendo música.

Gaga: Eu amo fazer música e eu só precisava refletir um pouco sobre o que é que eu queria fazer, agora eu sei o que é.

E: E o que seria?

Gaga: Você vai ter que esperar para ver. (risos)

E: Obrigado por ter vindo, foi muito divertido. Muito Obrigado.

Gaga:Obrigado vocês. E desculpa.

E: Que isso, você é incrível. Volte sempre que quiser.

Gaga: Obrigado gente. Tenham um ótimo dia.

Tradução por Franz e Raul Kul
Revisão por Milena Rodrigues