Nile Rodgers, produtor musical, ex-integrante da banda Chic e amigo de Lady Gaga, defendeu a cantora recentemente em uma publicação no Facebook.

Rodgers, que é o diretor musical responsável pela performance de Lady Gaga que será feita no Grammy Awards em tributo ao David Bowie, compartilhou a novidade com seus seguidores.

Algumas pessoas, entretanto, fizeram comentários negativos em relação a cantora que não agradaram Rodgers, fazendo com que o produtor mandasse um recado bem direto aos haters.

Leia:

Eu tenho trabalhado com grandes artistas por toda a minha vida. Gaga canta pra caramba e não é apenas uma boa cantora, mas uma grande artista. Esses comentários negativos se assemelham aos que Bowie recebeu quando decidiu trabalhar com "o cara da música disco", ou quando eu decidi trabalhar com Madonna. Acho tão estranho que as pessoas não entendam a genialidade da Gaga. Toquei com ela em orquestras sinfônicas, com Elton John e com outros, e ela arrebentou todas as vezes! O que vocês acham que faz um grande artista? Estou tentando entender. Dê-me cinquenta Gagas qualquer dia da semana!

O comentário feito por Nile está nesta publicação:

#LadyGaga and #NileRodgers will pay tribute to #DavidBowieReal at #TheGrammys

Publicado por Nile Rodgers em Terça, 2 de fevereiro de 2016

A premiação dos Grammys acontece no dia 15 de fevereiro.

Tradução por Pedro Marinho
Revisão por Franz