ÚltimasNotícias Confira as Últimas notícias publicadas no site

15/07/12

Lady Gaga fez ou não cirurgia plástica?



No começo deste mês, uma nova polêmica caiu na rede. Tudo por causa de uma simples foto, que desencadeou uma série de questionamentos por parte dos Little Monsters. Afinal, Lady Gaga fez ou não fez cirurgia plástica? Chegou a hora de analisar os fatos.


Foi no dia 4 que a equipe do RDT Lady Gaga teve conhecimento do que a imprensa americana estava noticiando sobre uma foto que Gaga havia postado no Twitter. Segundo alguns sites, nossa Mother Monster teria feito uma cirurgia plástica nos lábios, pois este apareciam com um volume maior que o normal.

Não precisou muito tempo para que os Little Monsters argumentassem sobre tal notícia: Alguns, afirmavam que Lady Gaga nunca faria uma cirurgia plástica, outros defendiam o direito de Gaga fazer o que quiser com seu corpo, entre outros comentários. Nós, do RDT Lady Gaga, vamos analisar a polêmica mais a fundo neste post. Vale lembrar que não estamos aqui para dar nenhum veredicto ou coisa parecida, apenas observar tudo de forma mais abrangente.


Pra começar, vamos voltar um pouco no tempo, para relembrar as declarações da própria Gaga sobre o tema. No mês de maio do ano passado, Lady Gaga concedeu uma entrevista à revista Harper's Bazaar, onde falou um pouco sobre fazer algum tipo de cirurgia plástica:

"Eu nunca fiz uma cirurgia plástica, como muitas cantoras pop fizeram. Acho que a promoção da insegurança em forma de cirurgia plástica é muito mais prejudicial do que uma expressão artística relacionada com modificações corporais. [...] E como modelos e atrizes que saem nas capas de revistas fizeram cirurgia plástica, sendo que eu nunca fiz qualquer cirurgia plástica? Sou uma artista, tenho capacidade e liberdade para escolher como o mundo vai me ver."

No DVD da Monster Ball Tour, podemos ver Lady Gaga dizendo que "você não precisa de cirurgia plástica, para ser uma estrela de Nova York". 

Basicamente, Gaga diz que nunca fez nenhum tipo de cirurgia plástica, e afirma ser contra esse tipo de coisa. Agora, voltando aos dias atuais, vemos essa imagem suspeita, e é natural que a maioria dos Little Monsters afirmem que a Mother Monster não precisa de nenhuma cirurgia plástica... E nós concordamos com isso.


O fato é que, no último dia 10, Lady Gaga foi jantar com Tamar Braxton no restaurante Mr. Chow, em Beverly Hills. As fotos dessa aparição foram mais um indício de que Gaga teria alterado cirurgicamente o volume dos seus lábios. Logo em seguida, alguns (poucos, na verdade) Little Monsters afirmaram que Gaga não tinha palavra, e que eles haviam perdido o respeito que tinham por nossa deusa.

Bom, até agora vimos suposições que vão totalmente contra o que Gaga já havia dito antes. Mas nós perguntamos agora: "É justo julgar a Mother Monster por isso?". Prestem atenção neste trecho da declaração de Lady Gaga à revista Harper's Bazaar: "Sou uma artista, tenho capacidade e liberdade para escolher como o mundo vai me ver". Acho que isso resume bem o que estamos tentando passar para vocês.


Durante toda a sua carreira, Gaga sempre mudou seu visual, desde roupas, perucas, até novas tatuagens e próteses. Se nossa deusa mudou em tantos aspectos, o que faz um Little Monster achar que Gaga não pode fazer uma cirurgia plástica? Lady Gaga nos ensinou que cada um é perfeito do jeito que é, porque Deus não comete erros... mas nós entendemos isso da forma correta?


Todos nós nascemos bonitos, e temos o livre-arbítrio para seguir nosso próprio caminho, tomar nossas decisões e realizar nossos sonhos. Ou seja, isso inclui escolher entre fazer ou não uma cirurgia plástica. Nós escolhemos o que fazer com nossos corpos, por que a nossa Mother Monster não poderia fazer o mesmo? É tão triste ver Little Monsters criticando a Gaga, uma mulher batalhadora, linda, que trabalhou tanto para realizar seus sonhos, que nos conquistou e nos ensinou a sermos pessoas melhores, por uma simples cirurgia plástica que pode nem existir.

Portanto, Little Monsters, se a Gaga tem direito de mudar de roupa, tingir o cabelo e fazer novas tatuagens, ela também tem o direito de fazer uma simples cirurgia plástica. Cabe a nós, Monsters, apoiar e respeitar nossa "mãe monstro", pois assim como nós, ela é livre para fazer o que quiser!

Espero que tenham entendido nossa mensagem, obrigado pela atenção.
Paws Up!

0 comentários:

NossosDestaques Confira os destaques do site

20/11 Sheffield, UK

22/11 Newcastle, UK

24/11 Paris, FR

Blog Archive